Seu guia para balanços de bebê e cadeiras de balanço

Pula-pula de bebê | Jumper | Bouncers

As cadeirinhas pula-pula (também conhecidos como “jumpers” ou “bouncers”) são uma maneira divertida e agradável de seu filho gastar parte de sua energia em um ambiente seguro e robusto. Encontrar o pula-pula correto é uma questão de segurança, bem como de funcionalidades. Algumas das características de segurança mais importantes de se observar incluem:

Construção forte e resistente

Você vai querer garantir que seu filho esteja seguro em todos os momentos. É muito importante comprar um produto que seja forte e seguro que possa aguentar todo o peso do seu filho e que não vá tombar ao primeiro sinal de movimento. A maioria dos produtos no mercado hoje são fabricados em plástico, então assegure-se de encontrar um produto que não tenha arestas que possam machucar a criança.

Utilizar corretamente o pula-pula

Ler as instruções cuidadosamente ajudará a garantir que nenhum acidente aconteça com seu filho e que você obtenha o máximo proveito do seu investimento. Lembre-se que você nunca deve levantar o pula-pula quando seu bebê estiver dentro dele, e assegure-se de que o cinto esteja bem firme e ajustado. É muitas vezes melhor ajustar a cadeirinha com o bebê fora do pula-pula, deixando para fazer apenas os ajustes finais quando o bebê estiver dentro dele.

Limitar o tempo que o bebê fica no pula-pula

Embora estes sejam brinquedos fantásticos para manter seu bebê entretido e estimulado, eles não são bons para ficar muito tempo. Seu filho nunca deve ser deixado no pula-pula por mais de meia hora ou 45 minutos.

Um pula-pula infantil é ótimo complemento para sua casa pois libera suas mãos, mantendo seu pequeno entretido e feliz. Mantenha a segurança de seu filho sempre em mente e um pula-pula será sempre uma ótima opção para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>